terça-feira, 12 de julho de 2011

CONCLUÍDO COM GRANDE SUCESSO O “VI MEETING GIOVANI VENETI NEL MONDO”. JOHANNESBURG (África do Sul), de 30 de junho a 2 de julho de 2011.

O “Meeting” colocou em discussão projetos para consolidar o relacionamento entre as gerações jovens e o futuro do associacionismo dedicado à emigração vêneta. Representando a Região do Vêneto estavam presentes: o Assessor Daniele Stival, a Dirigente para os Fluxos Migratórios Dra. Marilinda Scarpa e o Chefe de Gabinete Dr. Andrea Romano.

O Assessor Stival revelou: “a Região do Vêneto quer investir nos jovens porque são o futuro da sociedade”.

Durante os dois dias de trabalho os jovens elaboraram interessantes atividades que objetivam o intercâmbio cultural e econômico entre o Vêneto e o mundo, representado pelas Federações Vênetas.

No Sábado, 2 de julho, ao receber o documento conclusivo do “Meeting”, o Assessor Stival agradeceu pela exemplar organização da ADVISA e manifestou sua satisfação pelos projetos apresentados declarando: “A nível mundial se está vivendo um momento difícil no que concerne a economia, mas com idéias e parcerias se podem realizar atividades úteis para o bem-estar da sociedade e seu futuro”.

O próximo “Meeting” será em 2012 em uma cidade vêneta.

Fonte: www.italiannetwork.it

Veja o vídeo:

Programa desenvolvido no "Meeting":
https://rapidshare.com/files/773933903/PROGRAMMA_Brochure_Finale_-_VI_MEETING_DEL_COORDINAMENTO_DEI_GOVANI_VENETI_E_GIOVANI_ORIUNDI_VENETI.docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário